terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Meu Blog foi escolhido Novela da Amizade Circulo


Estou muito feliz, quando abri meu i-mail hoje, estava la, que eu tinha sido escolhida na categoria prata da Campanha da Circulo , gostaram do meu blog, eba, muito feliz......

Segue o link abaixo para você entra na circulo e ver lindas receitas e lindas cores de linha e muito mais, você blogueira participe, é muito bom, Não tenho palavras para agradecer a todos vocês que fazem parte da Circulo..E a todos vocês que me visitam, bjusss a todos
http://www.circulo.com.br/na-rede

Uma ideia.... que tal agora, para o verão, você tentar customizar algumas peças de roupas?
Segue a dica:


Blusa Branca com Babados


Regata Rosa feito com Fio Sensual


Bata preta com Babados Sensual Pompom


Regata customizada com fio rendado passa fitas


Não percam essas receitas e muito mais tudo no blog da Circulo

Nenhum comentário: