quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Meu Kit da Supremo Enovelar chegouuuu



Bom dia meninas, depois de eu ter feito um desabafo sobre a Enovelar,ja desconsidero, o post que fiz, ele demorou a chegar mas eles capricharam valeu a pena esperar, hoje venho contar que meu kit chegou, adorei veio variedades de barbantes, um mais lindo que o outro, estou para viajar, mas se dér vou levar alguns para começar a trabalhar com eles, mãos a obra, bjuss a todos e muito obrigada pelo carinho A Enovelar...

Um comentário:

Anônimo disse...

oi gigi,como voce fez para comprar os produtos da supremo?eu tambem faço croche e uso supremo,so que tenho que comprar em outra cidade pois na minha nao vende,ja tentei entrar em contato,mas me imformaram que so vendiam para lojistas,aguardo sua resposta e por favor emvie para meu email carinacordeiro@live.com