sábado, 24 de março de 2012

Desculpas a todos

Peço desculpas a todos quantos visitam meu blog, e a Enovelar que tem suas lindas linhas e barbantes, não consegui fazer nada ainda, pois não estava com cabeça p/ croche, mas agora se Deus quiser vou começar, muito era minha vontade de ser mãe, sem saber estava gravida de uns 2 meses, mas só fiquei sabendo quando estava tendo um aborto espontaneo, grande foi minha tristeza, naquele momento e até agora, mas agora ja estou um pouco melhor, sei que Deus faz tudo certo Deus não erra, não era pra ser meu, dou graças a Deus que em termos de min não sofri no hospital, Deus me abençõou muito agora o emocional Deus tambem esta me ajudando, hoje estou melhor que ontem, e assim segue minha vida, na esperança de Deus me abençõar e me dar outro anjinhooo, porque o meu primeiro esta com Deus, esta melhor que nós, agradeço a todos que oraram por min, por tudo..........sem palavras............... bjuss meninas

Nenhum comentário: