domingo, 30 de setembro de 2012

Selinho


Mais um selinho esse ganhei de minha nova amiga Jana croche

*REGRINHAS*


Linkar quem te enviou
Enviar pra 5 pessoas
Publicar.
obs.: Estou cumprindo as regrinhas por gentileza a quem me enviou, mas, sintam-se livres para participar ou não da brincadeira tá? 
É muito bom ser lembrada e lembrei de todas mais...tenho q escolher 5 resolvi escolher umas q estão começando agora e peço que vcs visitantes e amigos façam uma visitinha elas ficaram muito feli e eu mais ainda :(



Bjusss Gigi croche

2 comentários:

Marcinha R k disse...

Olá Gislaine, tbm tenho um selinho em meu blog pra vc é o Prêmio Dardos muito prestigiado no mundo dos blogs, espero que vc goste, bjos querida!

Jana Artes Manuais disse...

Oi tudo bem?Gostaria de saber quanto tá os graficos das letras de fazer o tapete com nome aqui está meu email janaina.salles_@hotmail.com beijos